4 de agosto de 2010

Dinheiro é importante, a vida não!

"Já dormi algumas vezes durante o voo", diz copiloto da Gol, ao relatar excesso de viagens"
Guilherme Balza
Do UOL Notícias



"Os dois principais hospitais do Grande ABC enfrentam sérios problemas financeiros. Depois de meses de atrasos salariais e imbróglios jurídicos, o Ministério Público decretou o fechamento das portas do Hospital Puer - antiga Maternidade Neomater - menos de um ano após a entrada da nova administração no espaço. O Hospital São Caetano, que ainda calcula a extensão de suas dívidas, também deve seguir o mesmo caminho, em breve."
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC



Por que a cia. área não pode contratar mais tripulantes para que todos trabalhem dentro dos limites de horas estipulados sem colocar as milhares de vidas, que voam diariamente, em risco???

Por que a prefeitura de São Bernardo e São Caetano não podem investir nos hospitais ao invés de simplesmente fechar as portas???

Por dinheiro! Por lucro! Por caixa 2!

O prefeito de São Bernardo mora muito bem, obrigada! E a população que se vire para tratar suas doenças, pois com certeza o Sr. Marinho tem um plano de saúde TOP e não precisa frequentar o PS (se é que aquilo pode ser chamado de Pronto-Socorro!)

Essas são apenas duas notícias do dia de ontem, se for parar pra pensar em todas as situações que o dinheiro vem antes da vida a gente perde a fé no ser-humano fácil fácil!

bjo.tchau

2 comentários:

Uma Mulher de Fases disse...

Me indignei quando li a notícia da GOL no UOL e imediatamente retuitei, eu vivo fechando voos GOL pro pessoal que viaja, eles são minha responsabilidade, já pensou se um avião destes cai? Acho que eu surto...
Beijos

Lets disse...

Acho muito engraçado chamar de Pronto Socorro um local que demora horas e horas pra atender aos pacientes!!! Lamentável a situação de algumas áreas no Brasil! Bjs, Lets