21 de setembro de 2010

1º mostra cultural…

Só participei de uma mostra cultural na vida e foi quando eu estudava turismo no Colégio Anchieta. Lembro do trabalho para montar a apresentação e a estrutura da sala, mas foi mega especial e divertido.

Agora, no papel de tiazona (que mals isso hahaha) eu vou curtir muitas mostras dos pequenos. Aliás não achava que começaria tão cedo, mas a escola que eles estudam é top de linha no ABC e já coloca os pimpolhos pra apresentar trabalhos super importantes para eles.

Eu cheguei atrasada e não vi a apresentação deles, mas conseguimos curtir o resto da Mostra Cultural depois que eles foram liberados dos seus stands.

DSC04413

João Victor falou sobre o chocolate e sua origem. Não podia ser um assunto mais gostoso, não é?

DSC04416

Tiago falou sobre as cores! Todo concentrado no jogo da memória de cores…  DSC04418

Tudo muito caprichado e organizado. Já admirava os trabalhos desta escola desde a epóca das turmas da escola de inglês que eram formadas só por alunos deste colégio.

DSC04419

Tiago e sua namorada, ops..Amiga! Tia Fernanda aprovou a Ana viu, ela é linda igual à você rs… DSC04421

Paramos para ver todos os trabalhos, tudo feito de material reciclado e sucata. Criatividade no nível máximo!DSC04422 DSC04423Coitada da pessoa que estava por baixo desta fantasia de Robô!`

 DSC04424Esta piramede estava o máximo, apesar do calor que estava dentro dela, os trabalhos estavam impecáveis.DSC04441

O mocinho explicando o que os antigos faziam antes da mumificação. Abre o corpo, tira o coração, intestino…

DSC04426DSC04427

Os rapazinhos fecharam o passeio jogando dama (com a ajuda das monitoras) e se divertiram no enorme tabuleiro montado na quadra da escola.

DSC04432  

Ahh me emociono de ver o quanto eles já cresceram, o quanto eles já são capazes de fazer e como o tempo passa rápido.

Ainda bem que eu posso ser próxima deles e posso estar presente nesses momentos de suma importância no desenvolvimento desses meninos.

JV está doentinho assim como eu (eita sintônia!) e eu desejo que ele melhore rápido, e eu tb!

bjo.tchau

Nenhum comentário: