4 de outubro de 2010

Hoje é o dia do cão!!!

Eu simplesmente não sei o que seria de nós sem nossas cachorrinhas....

 Estão sempre do nosso lado...

Vivem fazendo arte.. (na cama não pode Pittyyyyy)...

 Torcem com a gente...

Assitem TV e nos impressionam nas cenas mais engraçadas...

 Tens as poses e as carinhas mais lindas desse mundo inteiro!!!

Só com elas a gente é feliz... o amor mais verdadeiro, as companheiras mais inseparáveis, o carinho mais sincero...

Amo a Luna e a Pitty e qualquer animal que possa existir...

bjo.tchau

5 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nanda....que coisinhas mais fofa!!!!! AMOOOOOO.... concordo com você...melhores amigos não tem mesmo ...então viva a Pitty a Luna o Roberto , o Vaguinho e todos os amiguinhos do mundo inteiro...
Bjs carinhosos e tenha uma linda semana
Marcia

Anônimo disse...

OI parabens para as meninas e para o meu Bolacha terivel e amado como nunca.

Beijos

Carla

Anônimo disse...

Ainda bem que vc foi insistente. Graças a vc tenho a Luna e aos seus irmãos tenho a Pitty, amo as duas de paixão. bjs mamis

Karla Coelho disse...

Tbm adoooro cachorro! São amigos e companheiros... e hiperativos como eu, hahaha! Detesto quem maltrata animal... sou até vegetariana :)

Beijos!

Karla Coelho disse...

Tbm adoooro cachorro! São amigos e companheiros... e hiperativos como eu, hahaha! Detesto quem maltrata animal... sou até vegetariana :)

Beijos!