7 de outubro de 2010

Maquiagem e Cílios postiços

Confesso que não faz muito tempo que sou ligada nesses assuntos de maquiagem. Comecei a montar meu super estojo deve ter uns 5 anos.

Adoro qualquer novidade, e se tratando de beleza gosto mais ainda. Adoro quando aprendo um truque novo ou adquiro um lápis que for rs.

Dia 25/09 foi o casamento da minha prima/ irmã (falarei dele em outro post) e eu no papel de madrinha não podia fazer feio. Marquei horário no salão da Carla, minha amiga/ irmã de todas as horas.
Adorei o trabalho do Vinicius, ele me maquiou e fez meu penteado. Quando terminou a maquiagem, olhou pra mim e disse: "Só falta cílios!"

A Carla saiu correndo pra comprar e pela primeira vez na vida usei cílios postiços. ADOREI o resultado, dá uma mega diferença no look.

A maquiagem do Vi é super leve e bonita..

 Eu olhava no espelho e não sentia que era eu! rs Parecia outra pessoa...

O casamento foi lindo, a festa foi super animada. Dancei muitoooooooo, me diverti muito e quando cheguei em casa o cabelo e a maquiagem estavam, praticamente, intactos! Morri de dó de tirar, minha vontade era de partir para outra festa.

Mas me contentei com uma sessãozinha de fotos feita de mim por mim mesma.


Apesar da cara de sono, dá pra ver que eu ainda podia ir para outra festa rs. Escolhi essa foto pois o decote permite ver um pouco do resultado da minha bem-sucedida cirurgia de redução de seios.

Amanhã vou à outro casamento, desta vez como convidada. Pretendo fazer minha maquiagem e usar o cílios de novo. Não sei se terei sucesso tentando colocar sozinha.. volto para contar.

bjo.tchau

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Fe salao da Carla foi o maximo viu.
O Vinicius e minha biba favorita ele e tudo mesmo.
E voce ficou ainda mais linda

Beijos

Carla

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ficou linda!!! mais do que já é... e sabe de uma coisa? Morro de vontade de usar cilios postiços..nunca usei e sabe que vendo o resultado em voce me animei? vou usar no casamento do Diego...vamos ver como vou ficar...rsrsrs não incomoda né? não fica pinicando o olho? rsrsrs, preciso perguntar né Nanda porque sou meio caipira viu...
Bjs carinhosos
Márcia