15 de dezembro de 2010

Esqueça os protocolos…

No mês de dezembro, várias revistas trazem reportagens de como se comportar na festa de fim de ano da empresa…

Tem que dançar discreto, tem que falar sobre a área de trabalho, não pode beber, não pode, não pode, não pode…

Ahh, me desculpe.. mas se é para ser formal eu prefiro não ir! Claro que não precisa beber até cair e nem agarrar ninguém no meio da pista; Mas, poxa, a festa é pra comemorar o ano que passou, para confraternizar com os amigos de trabalho, pra dançar sim! dançar muito para espantar o que é ruim e abrir espaço para o que é bom!!!

A festa do office foi na sexta que passou, e se o dono do escritório não saiu da pista um minuto, quem somos nós para fugir? rs

pista2DSC06622

Secretárias! A maioria se divertiu muito…

DSCF4266

Meninas da recepção.. fazem os dias melhores! Aves, diversão pura!!! DSCF4278

Márcia, Eu e Márcia! Adoro essas figuras!  DSC06639 DSC06640 DSC06641 A decoração estava linda! A comida, não sei! Não comi nada.. só uns beijinhos (doce) no final da farra….

DSC06677

Tietando os sócios.. eles dão trabalho, mas são gente boas!

 DSC06680

Saulo é meu amigo/ irmão.. várias terapias, várias risadas! Amo muito… DSC06700

Essa é a nova turma do almoço.. DSC07368

Pessoal de PI, me deram muito trabalho, mudou muito, mas estarão sempre no meu coração. DSC07398

Lidi e Deli são especiais faz tempo… já o Luiz, é um carioca importado pra SP, me irrita mas já se tornou especial.. Adoro!  we8b

O carioquinha foi a sensação da festa! mandou bem querido, você é demais!

web Gostei muito dessa… Com Oswaldo e Ricardo.

Das 4 festas que eu já fui, esta foi a melhor no quesito diversão. Cheguei, fiz um social, e entrei na pista… sai de lá depois de 4 horas dançando sem parar. Não nos importávamos com quem estava ali só reparando.. Não demos vexame, não caimos, não fizemos show.. só nos divertimos e dançamos muito, como se não houvesse amanhã!

Festa show…

bjo.tchau

Um comentário:

Luiza Coelho disse...

uau que festona! Adorei e vc estava lindona! Acho que bom senso é a palavra que resume tudo o que quis dizer... não precisa fingr de santa mas tbm não precisa exagerar... meio termo é bom e não prejudica ninguém!
Equilibrio em tudo... esse é o segredo!
beijos