11 de abril de 2011

É incrível, é U2!

Ainda era novembro quando a mídia começou anunciar que eles viriam ao Brasil. Os primeiros (e super concorridos) ingressos seriam vendidos por uma pré-venda, primeiro para fãs (literalmente) de carteirinha e depois para clientes Citibank.
Bingo! sou correntista (não tão rica quanto os outros) do Citi e então eu, meu irmão, a cunhadinha e mais algumas amigas estavámos garantida para o espetáculo.
Mas nem me empolguei, afinal ainda faltavam quase 5 longos meses para o tal show…
É… o tempo passou e lá estavámos nós no meio da pista com um público ansioso e cheio de curiosidade para ver “a garra”!
DSCN2689
E eles estão chegando…

DSCN2697DSCN2709DSCN2725DSCN2766
Uma sintonia incomparável…
DSCN2771
Palco monstruoso!!!
DSCN2776DSCN2803
Momento de emoção…
DSCN2818
Sheila mandou MUITO bem nos angulos e cliques!
DSCN2825DSCN2837
Não encontro palavras pra descrever essa cena! Incrível…

DSCN2851
DSCN2862DSCN2875DSCN2880
Duas horas e pouco se passaram e eu ficaria mais duas, três… só admirando tamanho talento, carisma e qualidade de música.
Acordei no domingo com a sensação de que tinha vivido um sonho, e foi!
U2 em São Paulo – 09 de Abril de 2011
Um dia para nunca esquecer!
Phodástico!
bjo.tchau

2 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nanda... que delicia ne.... eu fui ha alguns anos atras quando eles vieram em NJ pra um show. Nao sei se foi em 2001 ou 2002...A sensaçao 'e bem essa mesmo...estar vivendo um sonho... amo as musicas deles e se vierem aqui novamente eu vou...
Ta tudo bem porai ne....aqui tb estamos levando...Diego foi embora com a mulher hoje...fiquei super triste de saudades mas por outro lado feliz de ver o entusiasmo dos dois...
Bom 'e isso..tenha uma linda semana
Bjs carinhosos
Marcia

Taiane disse...

Amigaaa!!

Mais um show na lista...akakka!
E esse com toda certeza nos deixou de boca aberta literalmente, sem palavras!
Valeu por estar com você em mais um super evento...akakaak!
Beijosss...amo vc!