8 de maio de 2009

Busch Gardens - 04/04/2009

Eu já fui pra Orlando sabendo que lá não existe a profissão de frentista e que quando tivesse que abastecer nosso super carro ia ter que "apanhar" pra conseguir colocar a gasosa no tanque..

Até que não foi tão mal, demoramos para entender como pagar.. mas entrei na loja de conveniência e foi mais fácil do que eu esperava, o cara fica com seu cartão de crédito e libera a bomba..ai vc abastece e entra na loja para efetuar o pagamento. Simples assim!

Clarooooooooooo que o momento frentista tinha que ser registrado!





Enfim.. o primeiro sábado em Orlando a adrenalina foi garantida... depois de abastecer o possante, programamos nossa amiga "Recalculando" e seguimos estrada a fora em direção à Tampa...



40 minutos depois já estavámos na porta do estacionamento do parque.. pegamos o tremzinho que leva vc até o parque e pronto, começou a diversão..

O primeiro brinquedo foi esse barquinho simpático que balança de um lado para o outro até dar alguns loopings!

Esse parque é uma mistura de Safari Africa com montanhas russas e show... nós fomos em todas as atrações mas não tirei muitas fotos pq ou eu brincava ou eu registrava.. Então eu escolhi brincar!


Temida SHEIKRA: sem chão: apenas céu acima de você. Apenas a terra abaixo de você. E como nada que você já sentiu. 61 metros para cima, 90 graus para baixo. E foi apenas o começo. Sendo a primeira dive coaster do país, a SheiKra determinou novos padrões com seus elementos exclusivos, como uma verdadeira queda de 90 graus, um looping Immelmann e uma segunda queda vertical diretamente para um túnel subterrâneo.


Sentiu???? fomos duas vezes.. e olha que o Wagner morria de medo de montanhas russas, nunca foi nem no Hopi Hari rs



KUMBA: Após congelar na queda inicial de 40 metros, você mergulhará de 34 metros em um looping, sentirá a completa falta de gravidade por 3 segundos enquanto gira em espirais de 360 graus, e ainda experimenta um dos maiores loopings verticais do mundo.



MONTU: Sinta a velocidade de uma das mais altas e mais longas montanhas-russas invertidas do mundo! Viva a sensação de mergulhar em um looping invertido e um looping vertical de 18 metros enquanto você agüenta a velocidade de mais de 96 km/h e força G de 3,85!



GWAZI: Desafie as duas feras da Gwazi: dois trilhos que se entrelaçam na maior e mais rápida montanha-russa de madeira do sudeste dos Estados Unidos. Revestida com mais de 300/kms de madeira reciclada, o leão e o tigre Gwazi oferecem duas experiências distintas de montanhas-russas com velocidade simultânea de até 160 km/h.


CONGO RIVER: Enfrente as águas turbulentas e a correnteza do Congo River Rapids. Gire pelos redemoinhos e encare a forte cascata e outros obstáculos emocionantes a bordo de um bote para 12 pessoas.

KaTonga leva os visitantes numa viagem ao coração da África em uma celebração musical, de 35 minutos, do folclore animal. O show retrata um dia na vida de narradores aspirantes, chamados Griots, à medida que se esforçam para se tornar mestres nessa arte. Para cumprirem esse ritual de passagem, os artistas evocam tradicionais histórias africanas que fascinam e divertem. Projeto de bonecos magistral, folclore mágico, música original belíssima e dança inspirada na África, combinam-se para criar o primeiro show de parque temático, com produção com qualidade de Broadway.

Saimos do parque ao anoitecer.. paramos na International Drive para comprar ingressos dos parques da Disney (é isso mesmo O Sea World e o Busch Gardens não fazem parte da Disney World)
Fomos fazer umas comprinhas na outlet, jantamos no restaurante brasileiro Vitorio's e finalizamos nosso sábado.
Quem vai para Orlando, obrigatóriamente tem que ir para o Busch Gardens... just perfect para quem gosta de aventura!
Próximo post: EPCOT
--
Semana passada trabalhei muitoooooooooooooooo.. mas não posso reclamar:
-todos os dias sem transito (com exceção de sexta)
-terça h/h para aliviar as tensões
-quinta programinha bom rs
-sábado tarde com os sobrinhos mais lindos do mundo e com a amigona ever, de noite visita na casa da Deli que operou na quinta mas que já está ótimaaaa.. só com um probleminha de amnésia depois de umas taças de vinho rs
-domingo passei o dia com as melhores mães do mundo! minha mamãe, minha titia e minha avó linda.. e o resto da família rs.. todos reunidos na chácara (faltou só um..maaaaaas nem todo mundo da valor à mãe que tem!)
Bom quero registrar que AMOOOOOOOOOOOO minha mãe, que sem ela eu não seria ninguém.. ela me orienta, me apoia, me da carinho, me enche o saco, me mima.. Daquelas mãezona que a enche se orgulha de ter como referência.
Parabéns à mamãe Sheila
Parabéns à mamãe Carla
Parabéns à mamãe Santa
Parabéns à mamãe Débora
e Parabéns à todas as mamães que exercem seu papel impecávelmente
bjo.tchau

Nenhum comentário: