20 de maio de 2009

Epcot - 05/04/09

Em uma semana punk, num dia pior ainda, nada melhor do que falar sobre Disney para relembrar os momentos MARAVILHOSOS que passei naquele lugar..onde tristeza e problemas não tem espaço e a preocupação se resume em correr para não perder um show ou deixar de ver um personagem lindo que te espera para abraçar-te e fazer pose para uma linda foto.
--
Domingo, ingressos Disney nas mãos, acordamos cedo para tomar café e seguir para Epcot... sim! o parque "da bola gigante". Eu sempre quis saber o que se passa dentro daquela bola rs, e eu descobri!
Sinceramente eu não sei explicar a sensação de entrar no mundo Disney.. de estar numa rodovia como qualquer outra, cruzar um arco "Walt Disney World" e se sentir em outro mundo, literalmente.
Placas diferentes, pessoas excitadissímas esperando a hora de aproveitar tudo que os parques lhe proporciona e vc nem imagina quando está do lado de fora.. é SURPREENDENTE

O parque tem todos os personagens feitos de grama.. um jardim lindo, uma cenografia just perfect! fora a organização nota 1000...

Tem atrações muitoooooo boas também! Este na foto abaixo é o "Mission: Space".. por dentro parece um simulador como outro qualquer maaas quando ele entra em ação não é brincadeira.. ele simula uma viagem ao espaço, astronautas experimentaram e comprovaram que a sensação é beeem próxima da real! Master...


Tem show lindos e brinquedos infatis que conta algumas histórinhas... tipo esse abaixo: "Finding Nemo".

Fora que, este foi o parque onde eu encontrei os personagens pela primeira vez! quase morri de alegria.. inexplicável!!!! Eu me apaixono mais a cada momento que lembro quando vi tico e teco (foi os primeiros de todos)

Preciso dizer alguma coisa? Sim.. que o Mickey é lindo, maravilhoso, simpático, carinhoso.. e de verdade! rs
Se ele não namorasse a Minnie eu casava com ele, sem dúvidas!


Além de tudo o Epcot tem uma área enorme reservada para msotrar um pouquinho da cultura de alguns países! Cada país tem seu espaço com lojas, atrações, comidas típicas.. é master tb!
O parque é muito grande.. e tem um lago maravilhoso onde todas as noites acontece um espetáculo de fogos chamado Illuminations.. ahh gente não dá pra explicar, de verdade.. uma lição que eu aprendi nessa viagem é: tem coisas na vida que só presenciando para saber!
Talvez algum video no youtube mostre como é o show, mas tenho certeza que não chega nem perto da sensação de estar lá!
Nossa experiência no Epcot foi bem legal! é um parque que eu voltaria com certeza (na verdade eu voltaria em todos rs)
Próximo Post: Hollywood Studios
--
Deixa eu tentar lembrar o que aconteceu desde a última vez que eu passei por aki..
semana passada foi super de boa.. sem nada muito interessante..
Sábado fui para o centro de São Paulo de manhã e passei o resto do dia em casa.. dormi cedo, num friozinho bom, debaixo das cobertas! hummm q delicia.. há mto tempo eu não descasava assim..
Mas tb pudera.. eu precisava estar descansada para enfrentar dias que eu não esperava ser tão ruins..
Domingo que era pra ser um dia legal... foi uma catastrofe rs... A Tai e eu fomos para o Carnafacul.. eu que amo micaretas, odiei lá rs
Rendeu boas risadas e bons conhecidos rsrs.. mas o som dos trios não estavam legais, só tinha pivete e ainda roubaram meu celular.. voltei pra casa beem tristinha!
Essa semana começou com um clima pessado no escritório..não sei se era impressão minha, ou se foi uma fase..sei lá..
Ganhei mais uma chefe! São 5 agora...
To numa tpm que nem eu me aguento..
Levei um sustinho de leves... mas esta tudo sob controle, só um mês sem comer chocolate rs
Enfim.. estou fazendo o meu possivel para ficar melhor e para meu fim de semana ser ótimo!
bjo.tchau

Nenhum comentário: