1 de junho de 2009

Island Adventure e Universal Studios - 08/04/2009

Nossos dias já estavam contados no Paraiso Orlando... faltavam apenas dois dias para o sonho se completar... demos um "break" nos parques da Disney e fomos ao Island Adventure e Universal Studios.. são dois parques, um do lado do outro... o Island é mais radical.. tem a montanha russa do Hulck... e a Duelling Dragons, duas montanhas russas que tem os trilhos muito perto e tem um looping em que elas se encontram e a impressão é que seus pés vão enroscar nos pés do pessoal do outro carrinho.. é maaaaaaaaaaster legal!
O Universal Studios é mais cenários, simuladores e cinema 3D. Confesso que não aproveitamos muitoooo esse parque por que já estavamos exaltos.. mas foi mto legal passar o dia por lá!
Toda poderosa Montanha do incrível Hulck
Tem a Simpsomlandia.. rsrs, bonitinho
O cenário do Jurasck Park é muito legal.. e é real..do filme mesmo...
Lembrei do JV quando vi o Pica Pau... alias eu lembrei dele e do Tiaguinho mtas outras vezes..
Alguns lanchinhos na hora do almoço rsrs.. lanchonete do Dudu, parente do Popaye!
Enfim...passamos o dia nos parques e a noite fomos as últimas compras.. pois no dia seguinte tinha que fazer o check in ddo hotel ir no último parque e viajar de volta para Miami...
Yes, eu recomento Universal e Island Adventure..
Próximo post: Animal Kingdom
A semana que passou foi beeeeeeeem melhor do que a anterior... rsrs Os dias foram mais normais.. menos conturbados..
Quinta feira fizemos um happy hour no Gato loco que na verdade era Quitana Bar rs... foi masteeeeeeeer divertido..com direito a música ao vivo e paquerinha rsrs...
Sexta balada megaaaaaaaaaaaaa blaster legal de gente grande: Boogie, aniversário da Andressa, prima da Tai...
Chegamos às 23h saimos às 4h..dançamos, bebemos, dançamos, dançamos, rimos, dançamos e outras coisinhas mais rsrs..
Taiiiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigada amiga! amei
Fotinho da balada, ainda arrumadinhas

Preparando para tequila e rindo de algo que não lembro o que rs
Sem palavras, eu adorei muito a baladex e voltar eu vou com certeza! rsrs...
Sábado, dia de lavar o carro e ir visitar o rei Arthur, filho da Arlene, que nasceu há um mês.. Lindos, esperto, simpático...
Mamãe.. que Deus o abençõe sempre.. vcs merecem essa família linda...
Te adoro!!!

Ainda no sábado, estava marcado de ir ver Oscar Filho do CQC (Putz Grill) em São Caetano... tinha que chegar lá às 20h40, mas como eu sou muito pontual..chegamos às 21h15 rs.. Nossa sorte, alias minha sorte..que o som estava com probleminhas e a peça atrasou meia hora.. yupiiiiiiiiiii, chegamos a tempo.. caso contrário a Tai me matava eu acho!
No fim, td certo.. ele divertidíssimo... mtas besteiras..eu sai de lá com dor no maxilar de tanto rir rsrs
E ainda ficamos na fila pra tirar uma fotinho com o lindinho rsrs.... master... Amigaaa, mais uma vez..valeu!
Tai, Oscar Filho e eu!

Saimos do teatro e fomos para o Rei do dog.. comemos um hot dog fantástico e fomos embora...
Domingo, dia de ficar em casa.. conversando com vizinho pela janela do meu quarto rs.. é Marcelo, agora vc não vai poder não me convidar para suas festas rsrs..
E terminei de arrumar a papelada da viagem que ainda estava espalhada pelo quarto... agora vou começar a reinstaurar meu quarto.. fazer algumas modificações e montar meu cantinho de scrapbook.
É isso, tempo de mudança... tempo de reciclagem!!!! Estou prestes a entrar num novo ciclo (le-se: estou ficando velha rsrs)
Esse blog tem sido só para contar meu dias.. não me sinto a vontade para expressar meus sentimentos..as pessoas nunca os entendem..
Então registro só as alegrias e bagunças!
É isso... boa semana a todos.. se eu tiver pique, volto no dia do meu aniversário..
bjo.tchau

Taiane disse...

Fe!!

Eu que agradeço sempreee...obrigada por esses momentos hiper, mega divertidos!!!