30 de julho de 2009

Campos vai ficar pequeno com PI lá!!!

Confesso que ontem eu carreguei umas fotos de Ottawa para escrever sobre essa cidade linda que nos recebeu muitooo bem.. mas o corinthians começou a perder o jogo, eu começei a ficar com sono e desisti de postar..
Ai hoje eu não ia postar, mas a Sheila - vulgo engraçadinha - deixou um comentário e eu me senti obrigada a vim registrar que hoje vou arrumar minha mala pois amanhã PI vai ao encontro de inverno em Campos do Jordão!
Sabe como é neh, o encontro de verão foi em Angra.. agora Campos rs
Prometo tirar muitas fotos pra mostrar depois!
--
Tudo está tão bom...
Hoje pra melhorar, recebemos o resultado da avaliação.. eu não recebi a "lenda Bonus" mas fui bem avaliada pelo meus 5 chefes..isso mesmo, são 5 rsrs.
Fiquei mais feliz...
--
Anjo.. só pra registrar que te gosto!
bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Hahahah, foi só uma brincadeira!!
Em relação ao encontro, vai ser chato né amiga?
Fala sério viu.
Em relação à avaliação, EU JÁ SABIA! Já tive o prazer de "trabalhar" com você e sei o quanto é responsável, dedicada, e já disse, se eu tivesse que ter uma secretária um dia, seria você, com um big salário!
Te amo, bom final de semana!!!