11 de julho de 2009

Homenagens do dia!

No fotolog.com eu tinha o costume de homenagiar as pessoas no dia de seus aniversários! Neste eu não faço muito pois ando com preguiça de postar! Mas hoje resolvi escrever sobre os felizardos do dia!
As coisas acontecem na nossa vida e muitas vezes a gente não entende o porque. Eu me dediquei muitooo para meu ex namoro, tive meus defeitos, meus momentos de chatice... me entreguei, amei, curti e me decepcionei..uma, duas, três e muitas vezes.. até que desencantou!
Ai eu paro pra pensar e me pergunto: "pq eu passei quase 5 anos com uma pessoa para não ter um final feliz?" e logo a recompensa vem à tona!
Cresci, amadureci, aprendi muito.. fiz amizades, conheci lugares e CONQUISTEI o amor de dois seres mais do que especiais pra mim.
O João Victor e o Tiago não são meus sobrinhos de sangue, mas são de coração.. que é mto mais do que qualquer grau de parentesco.
Estou escrevendo tudo isso pois hoje é aniversário do Tiaguinho...
Eu me lembro quando a Carla me ligou pra falar que não usaria mais o dil.. e quando ela me ligou (pouco tempo depois) para dizer que estaba grávida novamente!
Me lembro da espectativa para saber o sexo do segundo filho.. (confesso que torcia por menina). Outro MENINO estava a caminho...
Em 11 de Julho de 2007 ele nasceu! Saudável, lindo e grandeee!!!

Cresceu, se desenvolveu... gerou muito ciumes no João Victor que ainda era um "bebe" quando ele chegou...
O ciúmes ainda existe.. eles brigam, mas eles brincam, vão pra escola juntos.. são cumplices, são irmãos! como manda o figurino rs
Bebe foguinho, branquelo, Tiaguinho, gordo e todos os apelidos carinhosos são poucos para demonstrar o quanto a tia ama você.
Eu desejo que esse seja o segundo ano de dezenas de outros e que você cresça feliz e saudável... Que o Papai do céu te abençoe sempre.. e que ele olhe por seus pais e irmão para que vocês sejam sempre essa família linda!
Talvez o tempo nem nos faça tão próximo mas eu vou sempre estar presente de coração na vida de vocês.. pode contar com a tia sempre!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO anjinho..
Semana que vem estarei lá para prestigiar a comemoração de vocês!

--
Hoje também é aniversário da única cunhada do momento rsrs
A Heloisa chegou de mansinho...com um jeitinho todo quietinho de ser e conquistou seu espaço na família..
Uma menina de sorte (afinal namorar o dú é ter mta sorte rs)...
Feliz aniversário chatona, mesmo me enchendo as paciências, eu adoro você e desejo que você seja feliz sempre!!!!

Du, Helo e eu!
Missão cumprida! Homenagens feita!!
--
bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Lindona, é isso mesmo, às vezes os laços de sangue não são nada, mais gosto é quando escolhemos quem vamos levar pra vida toda, como eu e você, você é a chatona que eu mais amo rs, me divirto contigo, é uma irmã mais nova que por mais que eu não veja sempre, jamais me esqueço, torço pra sua felicidade, seu sucesso e por todas as vitórias que eu sei que você ainda vai ter!
Quero só ver a minha homenagem, hahaha
Beijos