5 de agosto de 2009

Um (post) pra vc!

Pare de imaginar..
Pare de interpretar...
Sim! A homenagem de hoje é pra você!!!
Não é aniversário dela não.. e nem uma data especial.. sei lá tipo data do nosso aniversário de amizade (qual é nossa data de aniversário de amizade??? kakaka).
É só um post claro pra Carla entender que eu não brigarei com ela usando palavras "entrelinhas" atráves desse blog. O dia que eu tiver algum problema contigo eu vou dizer e nós vamos nos resolver (como já aconteceu, inclusive).



Quando eu a conheci, eu tinha uns 14 anos e ela uns 21 ou mais ou menos, não sei bem... Ela não gostava muito de mim não... Mas também pudera! uma piveta querendo namorar o irmãozinho dela... Pobre de mim rs..
O tempo passou e o namoro não deu certo mesmo..mas o destino insistiu em colocar ela no meu caminho e eu no dela...
Ela estava grávida do João Victor, acho que com uns 7 ou 8 meses já.. Nem me lembro bem porque a gente se tornou tão próximas.. mas nossa amizade crescia a cada dia. Eu ficando cada vez mais apegada no bebe e mais confidente da Carla.
As minhas amigas são assim, pessoas que eu tenho muita afinidade e que não se explica.. meninas, mulheres que tem as mesmas caracteristicas que as minhas, a mesma "linha de pensamento".. com algumas idéias e opiniões diferentes mas que sempre faz com que a gente se entenda!
E com a Carla não é diferente.. ela tem uma vida completamente diferente da minha.. mas a gente se da muito bem.. Nossa chatice é igual kakakakakak


Por favor amiga, pare de usar entorpecentes e peça pra louca da Sheila parar de te fornecer essas drogas.. (é brincadeira pessoas!)
Tô falando isso porque ela leu o texto e interpretou da maneira dela, a Sheila consentiu e ela me surpreendeu com um e-mail hoje.
Eu até gostei dele, pq vc demonstra o quanto gosta de mim.. até mais do que eu imaginava, acho! Mas fiquei preocupada com o que vc interpretou.
Eu não fiquei brava, de verdade.. e confesso que sua reação não me surpreendeu (foi diferente pra mim tb).. mas eu já te falei que vc vai se surpreender, assim como eu me surpreendi quando tiver a oportunidade!
Nem se preocupe pq se um dia a gente deixar de ser amiga vc vai ter que me aturar mesmo assim pq eu NÃO abro mão do João Victor e do Tiago! (eles são meus sobrinhos por direito adquirido kakaka).
Te amo sua louca!
--
bjo.tchau

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, queridona ADOREI

'Vc é muito especial na minha vida, tudo o que falei para vc ontem é verdadeiro e mais um pouco, vc é especial linda, amiga, querida, super tia, tudo, tudo de bom
te adoro muito
PS a Sheila ta brava com vc disse que vc nao é mais amiga dela, que esta denegrindo a imagem dela

Te adoro beijso

Anônimo disse...

Minha mais recente amiga me fazendo estes desaforos , eu logo eu , fazendo contrabando de drogas é assim né Fernanda ? ... Estou extremamente chateada nem Scrapbook nem programas de retrospectiva irão conseguir apagar esta mágoa .
Só fiz elogios " inteligente , bonzinho e ainda fica ----- no final lembra ?
Não . não sem comentários .
Ela que é louca e eu que pago o pato !!!!
Meio beijinho pra você pois não está merecendo . rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Uma Mulher de Fases disse...

Olha, eu sou testemunha da amizade da Fê e da Carla, e da verdadeira loucura que ela tem pelos sobrinhos, sou testemunha!
Como amiga, sinto-me no direito de não ter ciúmes, pois sei que a Fê se dedica igualmente à todas as amigas, não importando a frequência com a qual ela as vê, ela se dedica!!
Fê te amo!!!