12 de setembro de 2009

Criatividade! Wow

Já tinha ouvido falar deles e quando fui pra Orlando vi vários cartazes divulgando o show, mas não tive interesse nem tempo de ir verificar.
Semana passada o Léo comentou que queria ir ver e eu resolvi entrar no site pra ver o preço do ingresso. Me surpreendi com uma promoção de compra dois e ganha um (adoro promoções rs). Ai pedi que o motoboy camarada fosse buscar pra mim. Feito! Por R$ 33,00 nós assistiriamos o show.
Ainda ontem a Tai comentou que queria ir e mais uma vez o motoboy camarada buscou o ingresso. Pronto, erámos 4.. Clau, Tai, Léo e eu.
Sem saber o que nos esperava, fomos ao CredicardHall. Como marcado, às 22h o show começou.
É simplesmente muita criatividade para três seres humanos rs.. Muito, muito legal. Eles tocam Rock com cano PVC, vara de pescar, tambor de tinta... tem uma banda que dispensa comentários. Os caras tocam muitoooooooooo.
O efeito de luz então, deixa qualquer um de queixo caido. Uma produção digna de USA (tomo como base as apresentações que eu apreciei na Disney - saudades master)


--

Quase duas horas de espetáculo que a gente nem vê passar. Não acho que vale a pena pagar cem, duazentos reais.. mas pra quem tem as vantagens de estudante, vale a pena sim. Um ótimo passeio de sexta feira.
Sem contar que as minhas companhias são sempre as melhores. Amo muito vocês meus queridos!!!
Aqui tem um pouco sobre BlueMan Group e um videozinho de apresentação.
--
O fim de semana promete ser tranquilo e econômico. Amooooo muito tudo isso.
bjo.tchau


Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Obrigada pelo convite...hahahaha!
Eu acho super interessante, na quinta-feira passou no "No Limite" uma parte da apresentação, ótimo!
Beijos e bom finde!