15 de setembro de 2009

Hoje teve festa!

Bicicleta+esteira+musculação+Pilates=Fernanda acabada.
É assim que eu me sinto agora, e ainda preciso tomar um banho e lavar e secar o cabelo. Eu nem pretendia postar mas preciso registrar que hoje o dia foi de festa.
Fato é que nós passamos mais tempo com as pessoas do serviço do que com nossa própria família e por isso a gente acaba se apegando muito as pessoas ao nosso redor. Graças a Deus o clima do meu depto é ótimo e eu não posso reclamar, apesar de ter algumas exceções.
Anyway.. hoje foi niver da Deb. Nossa mãezona, daquelas que pega na nossa mão pra atravessar a rua rs.
A Deb é tão ou mais bagunceira do que eu. Ama uma festa, um happy hour e qualquer coisa que divirta...

Na foto acima é a gente no bar... rs

Nessa é a gente na nossa viagem de verão: Angra dos Reis

Nessa é a gente na nossa viagem de inverno: Campos do Jordão
Há quem diga que a próxima viagem é pra Búzios ou Salvador.. ahhh ai ninguém vai nos aguentar kakakakakaka.
Viagens a parte, nenhum aniversário passa em branco com a gente e o dela não seria diferente. Normalmente a gente faz um café da manhã ou canta um parabéns surpresa na copa no meio da tarde.
Mas essas opções já estão manjadas, então resolvi inovar: Ela desceu pra fumar e eu preparei tudo com a ajuda do Léo e da Lidi.
Coloquei bexigas na mesa dela, colocamos o bolo, os presentes e esperamos por ela. Quando ela chegou ela não tinha palavras pra expressar tamanha surpresa..e nem precisava, os olhos dela dizia tudo!
Deb.. vc sabe que essas coisas a gente só faz pra quem a gente gosta muito e é de coração. Desejo que vc tenha um feliz aniversário e que todos os seus sonhos se realizem sempre.
Te adoro!
--
Falando em "olhos dizem tudo" quero comentar o fim da novela (rs). Eu não sou seguidora fiel de novela, tão pouco assisto TV. Mas acabo acompanhando tudo por comentários das pessoas e pela net.
Na sexta e no sábado não pude assistir o último capitulo mas ontem a Clau me emprestou uma senha da Globo.com e eu consegui assitir tudo.
De tudo eu só quero comentar uma coisa hoje... O momento em que o Tarso vê a Tônia chegando em sua apresentação.
Eu fiquei mega sensibilizada com a emoção dele (gritando em seus olhos) ao vê-la. Como é bom saber, sentir e ver o quanto as pessoas se importam com a gente, o quanto fazem questão de nos ver e o quanto se emocionam quando isso acontece.
Não me lembro de alguém chorando ao me ver.. mas vasculhando minhas lembranças pude concluir que existem milhares de outras formas de demonstrar tal emoção e eu já passei por algumas delas.
-O dia que eu cheguei de viagem, depois de ficar longe um mês de casa (fato inédito na minha vida)... Os olhos dos meus pais no saguão do aeroporto, me procurando ansiosamente e quando me encontraram foi inexplicável... como se tivessem me recuperado depois de ter me perdido.
-O olhar e o abraço do João Victor e do Tiago quando ficam dias sem me ver..no último sábado, por exemplo, fui no clube ver eles.. eu me abaixei pra dar um beijo no JV e ele se empuleirou no meu colo, me abraçou e não queria mais largar... eu podia sentir que era um abraço sincero de alguém que realmente estava com saudades de mim e estava feliz em me ver.
-Com o Léo também acontece... as vezes a gente passa o fim de semana sem se ver e na segunda-feira de manhã o olhar dele é diferente dos outros dias...
Gestos que não se explica, sente.... Maravilhoso sentir o quão importante somos pra quem a gente gosta de verdade.
Eu espero que as pessoas percebam essas demonstrações de carinho nos meus gestos. E também desejo que todas as pessoas aprendam a valorizar tais momentos, que por mais pequeno que sejam... tem uma importância sentimental imensa.
Convido vc a vasculhar suas lembranças e reviver momentos "pequenos" que marcam muito e com um gosto bom, muito bom.
Se quiser dividir é só escrever no campo de comentários.. mas se vc é daqueles que só passa pra dar uma espiadinha, tudo bem.. se pensar e reviver o setimento bom pra mim já valeu.
bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Ih Fê nem caberiam estes momentos aqui no comentário, rs..e a minha tendinite não me deixaria postar tanto!
Eu sinto o quanto vc gosta de mim, e não é pq não me cobra a grana que tô te devendo, kkkk, é pela amizade essencial da minha vida mesmo!
Te amo!!

Beijos