18 de fevereiro de 2010

INESQUECÍVEL!

Todas as minhas baladas, viagens, passeios e tudo que acontece na minha vida linda são muito bem aproveitados. Eu curto cada lugar, cada acontecimento, cada paisagem, cada amizade, tudo.

Eu sou micareteira assumida e o objetivo de micareta é o carnaval de Salvador, é a raiz, é onde tudo começou, é a maior festa do mundo. Minha viagem pra Salvador em dezembro só atiçou mais a vontade. Juntou Taiane com sua vontade de ir.. e as duas loucas fecharam a passagem e foram, sem lei e sem documento experimentar a loucura de carnaval.

Vocês acompanharam minha ansiedade e só Taiane sabe como eu estava, pois ela estava igual.. contando os segundos!

DSC08006 DSC08007 DSC08008

O grande dia chegou e lá estavamos nós pousando em Salvador. Mesmo sendo tarde, ainda fomos pra avenida sentir o clima. Voltamos pra casa com gosto de quero mais e confesso que mal durmi a noite de ansiedade pelo dia seguinte.

OgAAAGfU735HC2hPgAMB5t9EaVR16KwOIQv2QFv7k-qDaMvGzZN4OOQ2sPG46X7ZJAfAEodBSu8TfrpnzPEIjvDdnw4Am1T1UOx94XaFqBLlX5NjZP7SfLD5ek2t

Domingo era o dia do nosso bloco Balada com Jammil! Não consigo descrever a sensação de acompanhar um trio com a vista pro Farol da Barra. Privilégio total!

Desde às duas horas da tarde na rua…Foram mais de 4 horas de circuito, ainda fomos no camarote Planeta Othon e chegamos em casa de madrugada.

Cansadissímas, mas quem disse que dá vontade de ficar em casa?? Acordamos, mal tomamos café e caimos na avenida de novo.

Desta vez pra ficar na pipoca mesmo, vendo todos os trios e artistas que tinhamos direito! Brincando de timbalada, dançando, gritando, tietando os artistas, curtindo o sol, o calor, a brisa, o mar… o pessoal, os gandhys rs

OgAAAPO2uS49b30qkAIuG0FlgTIxEYvKtoKfiU_JqAMzD7xG_d2VBdLL4v3kKAHlRbQY4k-7I6yn01cmUtbGIUwxoxgAm1T1UNfstLsgXHIK8SvXcNlaimWr5nUXOgAAABNiPFwrKbxI0cDdtiSlNBRaMgTPsTJ025RRCHxeBUXoQNeEtmcpKVlSvbeeAkc_MU1b5Tj0-lq_gy2BaUmpNp4Am1T1UHE2WA1hYDe0bQTFSYsrJhVsfHck

Nós duas nos divertimos e pulamos muito, mas a festa ficou completa quando encontramos os meninos de sampa que também baixaram em Salvador pra deixar a cidade de ponta cabeça.

Eles empuraram a gente num bloco fuleiro mas que foi mega ultra divertido. Eles são fantásticos, junta com Tai e eu é brilho puro rs

DSC02791

Chegamos no fim do circuito mais de 4h da matina e paramos na praia para descansar os pés. Alias, acho que deveria ser lei ter praia depois de qualquer micareta. Faz bem pro corpo e pra alma rs

DSC02792 DSC02798

Só sei que viramos a noite e chegamos em casa com o dia amanhecendo (sair com esse trio significa chegar em casa com o sol raiando, sempre!)

Dormimos bem pouco e já dispertamos prontos pra ir curtir o último dia em grande estilo: na praia!

DSC08021

Pedra de Sal. Paraiso!

DSC08061 DSC08066

Claro que foi curtição pura. Muitas fotos, muitos fatos, risadas e carinho sinonimo de amizade verdadeira!

DSC08036

O melhor da praia são as piscinas naturais com direito a peixinhos!
DSC08111

A volta pra casa foi triste, mas São Paulo nos recebeu com um belo nascer do sol!

Desde então estou procurando uma palavra que resuma este carnaval, mas não encontro pois o carnaval foi:

DIVERTIDO a beça fantástico LINDO animado SURPREENDENTE FOLIA carinho BEIJO NA BOCA gandhy CONTAS PARA TRAZER PRA CASA vale-night LOBO MAL rebolation ARTISTAS PEROLAS risadas lugares lindos MUVUCA GENTE E MAIS GENTE água mineral CERVEJA DOR NO PÉ alma lavada piadas internas sonho realizado certeza de que não será o único na Bahia PAZ, MUITA PAZ! Jjá deixou saudades INESQUECÍVEL!

Nem sei se consegui expressar o que realmente foi pra mim, so sei que passou tão rápido que pareceu um sonho.

Estou REALIZADA e FELIZ!

Tai: de novo e de novo… Obrigada por tudo. Obrigada por sua amizade e por nossas aventuras! Quero muitas outras em nosso curriculo.

Dani, Thi e Rafa: sem comentários pra vocês. Me sinto honrada de ter amigos divertidos e verdadeiros. Só tornam minha vida mais leve e animada. Que venha São João!

BJO.TCHAU

3 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

ebaaaaaaa... esse blog é Salvador puro minha gente!!! o som ta a mil por aqui hem? é pra não esquecer a micareta mesmo hem amiga? rsrsrsrsrs
Lindoooooo... e nem precisa falar mais nada...foi sonho realizado, festa, muita alegria e uma garota feliz de volta...
Bjs carinhosos
Márcia

Rosi disse...

Nanda

Eita, viagem boa demais. Já fui micareteira e meu sonho era ir curtir o carnaval em Salvador, hoje mudei, gosto ainda, mas não sei se tenho coragem de ir, talvez para ficar no camarote apenas...

Lindas as fotos. Salvador é mesmo um lugar abençoado. Conhecço a cidade e suas fotos só servem para reforçar o que tem de bom por lá.

Convido vc a conferir a entrevista de hoje lá no Mundinho, especialíssima.

Bjs e ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Lindas as fotos.
Eu ja sabia tudo e fiquei ainda mais feliz em ver o seus comentarios,mas melhor ainda do que ver vc postar é ver a sua felicidade.
Ah o Tiago nao para de cantar o Lobo Mal e o Joao Victor agora canta Bota a mao na cabeca e o Rebolation tion tion é muito engracado.
Agora essa frase que venha o Sao Joao é minha viu a "nordestina que curte um forro com bode sou eu "rsrsrsrrs

Beijos


Carla