12 de julho de 2010

Bons acontecimentos…

Semana passada fomos (os paulistas) conteplados com um belo feriado em plena sexta-feira. Claro que dias livres merecem sair da rotina.

A sexta em si foi tranquila, e a madrugada que deu as boas vindas ao sábado foi um espetáculo a parte! Foi um pouco de loucura sair de casa às 2h da matina, mas foi uma loucura boa.. =D

Sábado era pra gente ter ido pra praia mas acabamos em Itupeva.. coisa de dois geminianos legítimos, um postiço e Taiane no meio das certezas incertas hehehe..

DSC02226

Para ser uma noite toda de muita diversão só é preciso ter amigos “topa tudo” e mega divertidos.. Conversamos, cantamos, bebemos, demos risada, muita risada, gargalhadas…

Taiane quis porque quis comer marshmellow na fogueira e nós ficamos nos sentindo naqueles filme americanos… Experiência super positiva, mesmo porque, ninguém saiu queimado, apenas defumados!

DSC02239 DSC02241 DSC02242 DSC02243

Super desnecessário dizer que tiramos muitas fotos, não é?

Em plena 3h da madruga, saimos para uma caminha matinal (rs). Um condomínio completamente seguro, bem cuidado, bonito e cheio de caminhos para andar e tirar muitas fotos…

DSC02277 DSC02283DSC02280 DSC02338

Piscina, grama, bosque, parquinho…

DSC02360

Adoro fotos de sombras.. Nesta (da esquerda para direita) somos: Dani, eu, Tai e Thi…

Nossa bagunça durou quase até o sol aparecer… e depois de dormir um pouco saimos para curtir uma manhã show!

DSC02413 DSC02417

Dani foi o bola cheia da vez..cheio de poses e toques… ganhou bonito do Thiago, que por sua vez estava acabadinho…

Isso porque ele dormiu cedo e nem viu o moço que invadiu a casa de madrugada para fazer strep-tease.. Sim, é uma interninha mas eu não resisti em registrar, pois foi divertido demais ver a performace do Thiaguito!

DSC02421 DSC02428

Brincamos um pouco mais e logo pegamos a estrada de volta pra terrinha.. Maaaaaaaas, antes de sair da cidade, fiz Dani parar para tirar foto com essa família que mora na avenida que dá acesso ao centro…DSC02446

Ahh a gente é assim, qualquer lugar nos diverte. Não precisa de muito, só precisa de nós! Bom demais se identificar com uma turma que faz cada minuto ser super valioso. Muito bom aprender e , principalmente, colocar em prática que cada momento é mega importante e que só depende de nós para ser bom ou não.

Tai, Thi e Dani.. meus toddynhos, companheiros de aventura. Muito obrigada por cruzar meu caminho e fazer de cada momento uma festa.

Quero os três pra sempre na minha vida! Amizade verdadeira….

--

Peço licença pra Tai pra escrever sobre a música que ela ama hehe..

Acho que estou vivendo um momento de felicidade plena comigo mesma… e esse momento tem uma trilha sonora. Vou postar a letra e aconselho que escutem nas rádios onlines.

**Estrela de papel – Pedro Mariano**

Eu não vivo nesse mundo Eu não tenho os pés no chão Vou daqui pra lá voando Me alimento de ilusão Acredito em cada sonho Isso é o que me faz viver Se não sigo acreditando Nunca que virá a ser


Realidade Para ter paz É preciso fé em Deus, muita saúde E um pouco de amor a quem lhe quer bem E o resto vem Devagar Não convém Dar a cara para bater E dizer que não valeu Se tudo está pra acontecer


Cumpra teu papel de estrela Minha estrela de papel Deve ter valido a pena Ter improvisado um céu Realiza o meu desejo, presente Que o tempo não deu pra mim Faça com que se arrebente Minha fita do Bonfim Felicidade Nada de mais Três desejos: fé em Deus, muita saúde E um pouco de amor a quem lhe quer bem

bjo.tchau

5 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

ai..ai... música linda!!! fotos lindas...alegria contagiante... fico imaginando como somos parecidas...impressiona ver voce contando coisas que se encaixam perfeitamente na minha propria vida... essa liberdade sem hora...essa alegria com poucos e pouco...essa coisa de fazer o que gosta na hora que quer..como quer e sempre pensando no quanto é tão fácil ser feliz...basta querer...
Nanda , sempre fui assim e sempre serei..não importa o quanto o tempo passe..continue sempre assim..não pare nunca porque ser feliz é preciso.
Desculpa o coment enorme... mas ver você contagia e me faz bem porque não me deixa esquecer que eu preciso continuar assim...sendo feliz...
Bjs carinhosos e obg por todo carinho lá no meu cantinho...
Márcia

Taiane disse...

Amiga lindaaa!!!
Esse momentos que passamos serão eternos já estão mais que gravados no core....rs, com certeza ainda iremos viver muitas coisas boas, sim o quarteto é fantásticoo!
Amoo cada um!
beijosss

Blog da Fatima disse...

Eitchaaaa...coisa boa ter amigos!!!
Na minha juventude tinha uma cambadinha da pesada tbem. E a gente topava todas, festa, risadas, passeios, nossaaaa tempo bom aquele. Curte muito teus amigos, um dia eles se vão cada uma para um lado. E ficam só as boas lembranças!!

Bjos no ♥

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Tava lendo o comentário da Fátima... gente ela é demais né? Tem muita sabedoria...
Nanda, você trate de arrumar tempo e vem aqui me visitar sim... aproveita e convida essa galera animada toda ai e vem todo mundo junto...ai seria uma delicia viu...
Bjs carinhosos
Márcia
Ps: Diego tá te mandando um abraço e disse pra vc vir mesmo..kkkkkkkkk

Karla Coelho disse...

Amei o post.. que música linda... amo fotos e fotos com amigos é melhor ainda... que amizade bonita! Você tem razão... não importa o lugar quando se está em boa companhia. Que turma boa, amizade eterna!

Esse post tem muito sentimento, foi muito gostoso ler cada linha!

Beijokas!