20 de setembro de 2010

essa história de casamento mexe comigo…

tantas lembranças ainda são tão recentes na minha mémoria, mas parece que o tempo está indo mais rápido do que eu consigo acompanhar…

♫ ♪ Time, is going by, so much faster than I ♪♫

OgAAAB0YotkqIIdXjGb44HyxKLwDpk0wtSQE4JWIiK5ZWmfF1gvadVSHOXQOWpyLjN8wt7J8AnSijgN0fAG6DxW_c80Am1T1UHw-pEJ5We9Xzob6b63qYz3Mlqbs Jack e eu.. com uns 5 anos!

Jack, Bruna e eu somos irmãs por “quase” opção. Dentre mais ou menos 50 primos, somos três da mesma geração. Crescemos juntas, dividimos segredos, alegrias, choros, idolos.

Eu contava os dias para chegar o sábado e ir para casa da vó encontrá-las, quando eu podia dormir na casa delas, então… era minha felicidades. Uma adolescência com a mesma turma, amores platônicos, primeiro emprego e namoros reais.

Parece que foi ontem… mas o tempo corre e sábado estaremos as três no altar. Bruna e eu seremos madrinhas da noiva mais linda e mais feliz deste mundo.

DSC04246

Bru, Jack e eu

Não estava muito sintonizada com tudo isso, mas esses dias esse assunto não sai da minha cabeça e lágrimas enchem meus olhos de imaginar minha prima entrando na igreja.

É pura emoção. Emoção de reviver tudo que se passou e de aceitar que as vidas estão tomando seu caminho e nós ainda estamos lado a lado.

Prima, estou chorando desde já para tentar não borrar a maquiagem no dia rs. Eu sou muito feliz de saber que nós três somos felizes e realizadas. E que você inaugura essa etapa da vida.. o Casamento.

Desejo que seja tudo do jeito que você sempre sonhou e que você seja a mulher mais feliz do mundo ao lado do noivo santista mais gente boa ever.

Amo vocês mais do que a rotina da vida pode nos separar, mais do que qualquer pessoa possa duvidar. É amor de prima, de amiga, de irmã!

bjo.tchau

4 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Muita sorte e muita felicidade pra Jack e o santista....que sejam sim muito felizes e que saibam realmente o significado da palavra casamento, pois é um momento muito importante na vida de um casal. Que eles possam se amar verdadeiramente e que saibam ceder e respeitar um ao outro...assim sendo tudo poderá fluir lindamente.
E você chora mesmo bastante antes do casamento pra não borrar a maquiagem porque depois eu quero ver as fotos..nossa to aqui imaginando no dia 12 de março do ano que vem...tenho certeza que vou borrar a maquiagem porque vou chorar moiittooooooooooooo....
Bjs e linda semana pra você
Márcia

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

aliás... você vem né? já ta convidada viu..e trás a Jane...
bjs
Marcia

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

voltei ...agora que eu vi...então nós visitantes somos xeretas de plantão é??? hummmmmmmmm
kkkkkkkkkkkkkkkkk.. eu sou uma xereta assídua.....só você viu Nanda...
Bjs

Unknown disse...

Oi Fernanda, vendo essa foto sua e da Jaque pequena, me fez voltar no tempo e lembrar de como foi bom conviver com vocês nesse período, pois sempre foram crianças lindas, felizes e agora vendo vocês já adultas, vejo como o tempo foi generoso e fico feliz em poder ler um blog tão bem feito e com tantas postagens inteligentes. No meio de tanta futilidade existente na internet, é muito bom poder ler e ter a chance de até reavaliar conceitos através de seus textos. Parabéns por ter se tornado essa mulher tão linda tanto por dentro como também interiormente. Fico feliz por ter conhecido você.
Bjs
Luana