4 de dezembro de 2011

Então é Natal...

Como eu gosto do Natal! Adoro decorar a casa, adoro o clima, os presentes, as boas intenções e o motivo da comemoração.

Este ano me antecipei, fui na 25 de março, comprei várias coisinhas de decoração e.... estavam tudo na sacola até ontem rs. Apesar de ter antecipado as compras acabei enrolando pra começar a mexer com elas.

Este fim de semana, em especial, eu estava inspirada. Na sexta fiz umas embalagens para os mini chocotones trufados que estou fazendo pra vender. (Quem quiser saber mais, aqui tem as informações).

Então ontem mamis adquiriu novos piscas-piscas para a árvore e eu fique matutando o que fazer com os piscas que não seriam usados...

Pesquisando na blogosfera encontrei esse blog com uma idéia para reutiliza-los. Ontem, em um "passeio" pelo centro de São Bernardo, encontrei esses recipientes de vidro por R$ 4,50 cada.


Primeiro fiz o de pisca azul, que na verdade era colorido mas as outras cores não funcionam mais. Coloquei só os piscas mas eles ficavam concentrados na parte debaixo do vidro, ai resolvi colocar uns plástiquinhos picotados para dar volume.

Não queria fazer o outro igual, olhei para caixa de enfeites e vi vários laços os quais minha mãe também não usará na árvore este ano. Eis que resolvi coloca-los dentro do vidro e o pisca branco dentro. Gostei!

Acesso ou apagado fica uma peça de decor bonita.
Só pisca...

Vista de cima...


Este foi o primeiro passo.. ainda tem varanda, garagem e sala pra decorar. Vou mostrando tudo que eu fizer.
E ai, como está a decoração de Natal na sua casa? Me mostra...

bjo.tchau

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie filinha linda, estava com saudades de ler seu blog, como sempre uma delicia de ler e ver a sua criatividade.
Amo você
bjs
mamis